Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

FUSEx

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 13h39 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 10h30 | Acessos: 11683




 

GUIA DE ENCAMINHAMENTO

INSTRUÇÕES PARA AGENDAMENTO DE GUIAS DE ENCAMINHAMENTO:

Os pacientes que tiverem a necessidade de procedimentos não realizados neste Hospital ou nos demais hospitais e policlínicas militares (HCE, PMPV, PMN e PMRJ) deverão passar por consulta com médico militar do HGeRJ, a fim de avaliação e, se for o caso, emitir o PEDIDO MÉDICO e o ANEXO B.

Em posse do ANEXO B e PEDIDO MÉDICO deverão comparecer a Seção FuSEx portando a:

- identidade, e

- cartão do FuSEx/PASS ou declaração provisória.

A marcação do exame/procedimento somente será feito em posse da Guia de Encaminhamento devidamente autorizada (assinada).

A validade da Guia de Encaminhamento é de 30 (trinta) dias não prorrogáveis e, no caso de não ter marcado a consulta no período da validade, deverá ser informado ao Setor FuSEx a fim de providências no sentido de emissão de uma nova Guia de Encaminhamento.

O responsável para pegar a Guia de Encaminhamento no Setor FuSEx é o(a) Beneficiário(a) Titular ou o(a) paciente.

A fim de evitar deslocamento desnecessários dos usuários disponibilizamos o contato pelo telefone (21) 2457-1740 (Recepção do FuSEx), que funciona de 2ª a 5ª feira das 07:30 h às 16:00 h e na 6ª feira das 07:30 às 11:00 horas.

Os militares temporários nos 60 (sessenta) dias que antecedem o licenciamento ou renovação, somente serão encaminhados para exames após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor devido correspondente ao exame/procedimento solicitado.

Os militares temporários que renovaram o reengajamento e ainda não constarem no CADBEN, deverão trazer a folha autenticada do Boletim Interno da OM onde publicou a renovação do reengajamento.

Fim do conteúdo da página