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DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA COMISSÃO DE ÉTICA MÉDICA
Consulta deve ser agendada no nome do paciente que será atendido, o mesmo deve COMPARECER no dia agendado. Tolerância de atraso de 15 minutos.
TRAZER ORIGINAL E CÓPIA
- Identidade (Preferencialmente Militar);
- CPF;
- Cartão FUSEX / PASS / Declaração provisória;
- Comprovante de residência;
- Exames complementares atinentes ao diagnóstico em questão;
- Relatório médico MILITAR (Pediatria, clínico ou especialista);
- Relatório escolar (Se disponível);
Nos casos de patologias oftalmológicas, trazer laudo médico da patologia constando no mínimo CID; acuidade visual e classificação da patologia. (CATARATA)
*A falta de qualquer documento impedirá o paciente de ser inspecionado.
A saber para setor o FUSEX:
- Em caso de mudança de terapia, pelo profissional/terapeuta assistente, o paciente deve retornar ao seu médico MILITAR para avaliação da necessidade de inclusão/ exclusão de terapias. Na sequência o paciente deve marcar consulta na comissão de ética médica para homologação das novas condutas adotadas.
- No decorrer das sessões de terapia, o profissional assistente deverá entregar os receituários mensais com solicitação de continuidade de atendimento, onde deverão constar as informações da clínica onde são realizadas as sessões de terapia.
- Para homologação de terapias únicas (fonoterapia, psicologia e terapia ocupacional), a marcação deverá ser feita na triagem do HGeRJ pelo site da 1ª RM (https://saude.1rm.eb.mil.br/), com os profissionais em questão. A comissão de ética não se faz necessária para monoterapia.
AVALIAÇÕES:
SEGUNDA-FEIRA:
- Fisioterapia;
- Avaliação neurológica para comissão de ética;
QUARTA-FEIRA:
- Comissão de Ética;
- Terapia Ocupacional;
- Teste da Orelhinha;
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