Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comandante da 1ª Região Militar visita instalações do Hospital Geral do Rio de Janeiro

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 08h26 | Última atualização em Sábado, 18 de Junho de 2022, 07h31 | Acessos: 1278

No último dia 26, o Comandante da 1ª Região Militar, Gen Div André Luiz SILVEIRA, visitou o Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ) com o objetivo de averiguar as instalações, conhecer as necessidades da Unidade e sua forma de atuação no apoio à família militar.

O Gen Silveira foi recebido pelo diretor do hospital, Cel Med ALBERTO Pereira Oliveira, que apresentou dados sobre áreas de atuação, produtividade e impactos do Coronavírus na Organização Militar de Saúde (OMS). Além disso, o diretor pontuou as principais carências do hospital, assim como as boas práticas e projetos desenvolvidos pelas diversas seções.

Após as considerações acerca do HGeRJ, o General percorreu as instalações da sede  da Unidade, bem como o Centro de Recuperação General Lyra Tavares, pavilhão anexo onde funcionam a Fisioterapia, Terapia Ocupacional e o Programa Phoenix Autoestima, além do banco de sangue e posto de coleta do IBEx.

registrado em:
Fim do conteúdo da página