Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Setembro começa com inúmeras promoções de militares de carreira e temporários

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h52 | Última atualização em Sábado, 18 de Junho de 2022, 07h31 | Acessos: 1734

          O mês de agosto terminou especial para uma grande quantidade de militares do Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ). A tão esperada promoção, para oficiais de carreira e temporários, abrilhantou o último dia do mês passado. Nesta segunda-feira, dia 2, foi realizada uma solenidade em prol de tais promoções, na qual o diretor, Cel Arthur, fez a entrega simbólica dos emborrachados com as novas patentes dos promovidos.

          Foram promovidos à Coronel os Tenentes Coroneis Giancarlo e Vargas e à Major, o Capitão Odimar. Este último ainda despediu-se dos amigos e companheiros de trabalho do HGeRJ em virtude de sua transferência para a Odontoclínica do Exército (OCEx). Além disso, diversos 2º Tenentes foram promovidos à 1º Tenentes e Aspirantes, à 2º Tenentes.

          Para finalizar com o dia de promoções e despedida, o diretor da unidade ainda apresentou a 1º Tenente Angela Nascimento, que passa a integrar o corpo de médicos da Organização Militar de Saúde (OMS), reforçando o time no atendimento ao paciente.





















registrado em:
Fim do conteúdo da página