Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Militares de carreira e temporários despedem-se do serviço ativo do Exército

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h31 | Última atualização em Sábado, 18 de Junho de 2022, 07h31 | Acessos: 1731

          Julho foi o mês das despedidas no Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ). Diversos militares deixaram a Organização Militar de Saúde rumo a novos desafios. Na solenidade de despedida, onde foram lidas as referências elogiosas, o diretor da OMS, Cel Arthur, agradeceu a todos pelo empenho e dedicação ao hospital e ressaltou a relevância do comprometimento em prol do melhor atendimento ao paciente.

          A Maj Med Marisa DORING de Moraes deixou a unidade em razão de sua transferência para a reserva remunerada, após mais de 30 anos de serviço ao Exército Brasileiro e à Pátria. Já a Cap Dent Ana Cristina BENINCASA Corrêa dos Santos despediu-se dos companheiros de trabalho em função de sua transferência para o Hospital Militar de Área de Brasília.

          Por fim, as 3º Sgt Fernanda PAIVA da Silva e JÉSSICA Tenório da Silva, e os Soldados Wesley NOLA Dias Vicente, Carlos Antonio da Silva FULY, MARCOS VINICIUS dos Resis Silva, Diogo do NASCIMENTO Rocha e Allan ASSUMPÇÃO de Souza foram licenciados do serviço ativo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página