Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Em razão de transferência, mais sete militares despedem-se do HGeRJ

Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 11h16 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 14h04 | Acessos: 1286

         Mais sete militares do Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ) despediram-se da unidade de saúde nos últimos dias 9 e 11 de janeiro em razão de transferência para outras organizações militares. O 1º Ten Melo, a 2º Sgt Vanessa Luz, 2º Sgt Gisele e 3º Sgt Tondolo receberam das mãos do subdiretor, Cel Couto, a referência elogiosa referente as atuações profissionais no hospital e tiveram a oportunidade de agradecer pelo apoio que receberam e amigos que fizeram.

         Já na sexta-feira, dia 11, foi a vez do TC Marcelo, da 2º Sgt Danielle e da 3º Sgt Curvello. Os três militares também foram transferidos para outras organizações militares e tiveram a oportunidade de se despedir de todo o hospital em solenidade na qual tiveram suas referências elogiosas lidas. O Cel Arthur, diretor do HGeRJ, agradeceu a eles pelo empenho em suas funções e desejou sucesso em suas trajetórias.

 

Fim do conteúdo da página