Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Promoções, despedidas e chegadas movimentam a passagem de ano no HGeRJ

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h36 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 14h06 | Acessos: 1622

       O Natal de 2018 trouxe um presente especial a quatro militares do Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ): o Ten Cel Antonio Sérgio foi promovido ao posto de Coronel; a Cap Nícia, ao posto de Major; o 1º Ten Valença, à Capitão; e o 2º Ten Isac Lacerda, à 1º Tenente. Os militares receberam das suas chefias imediatas o novo emborrachado para a farda camuflada e foram cumprimentados pelo diretor do hospital, Cel Arthur, que ressaltou a relevância do trabalho desempenhado pelos promovidos.

       Além disso, o final de ano e os primeiros dias de 2019 também foram marcados pela despedida de diversos militares. Despediram-se do HGeRJ rumo a novas missões o 1º Ten Farm Fábio, 1º Ten Dent Ingrid Moura, S Ten Rangel, S Ten Eira, 2º Sgt Vargas, 2º Sgt Casaes e 3º Sgt Lídia. Por outro lado, as 1º Tenentes temporárias Aline Reis e Jussara Assis despediram-se do serviço ativo em razão do término do tempo de serviço.

       Enquanto alguns vão embora, outros chegam, aumentando o portfólio de especialidades no hospital. Apresentaram-se prontas para o serviço, oriundas da Escola de Saúde do Exército, a 1º Ten Med Lícia e a 1º Ten Med Rafaia, nas especialidades de Otorrinolaringologia e Endocrinologia, respectivamente. Também chegou para compor a equipe do HGeRJ a 3º Sgt Jéssica Silva, proveniente do Hospital Central do Exército (HCE).

Fim do conteúdo da página