Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novo diretor assume o Hospital Geral do Rio de Janeiro

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 13h51 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 13h16 | Acessos: 17695

     No dia 27 de fevereiro, ocorreu, no Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, a solenidade de passagem de direção do Cel Méd José Oiticica Moreira para o diretor sucessor, Cel Méd Alexandre Arthur de Souza Costa.
     A cerimônia foi conduzida pelo Gen Div Laerte de Souza Santos, Comandante da 1ª Região Militar. Também estavam presentes o Gen Bda Achilles Furlan Neto, Comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO); Gen Bda Alexandre Falcão Corrêa, diretor do Hospital Central do Exército (HCE); Gen Bda Kleber Nunes Vasconcelos, Comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista; Gen Bda Ramon Marçal da Silva, Comandante do Grupamento de Unidades Escola / 9ª Brigada de Infantaria Motorizada; Gen Div R/1 Josemar Câmara Feitosa, Diretor de Saúde no período de 2012 a 2015; Gen Bda R/1 Antônio Carlos De Souza, assessor do Comando da 1ª Região Militar; e o Gen Bda R/1 Antônio Jorge da Cruz Schendel, do Centro Tecnológico do Exército (CTEx), além dos familiares dos diretores sucedido e sucessor e comandantes de Organizações Militares da Guarnição do Rio de Janeiro.
     A solenidade teve início com a inauguração da fotografia do diretor sucedido na Galeria dos Diretores e, em seguida, ocorreu a entrega da bandeira insígnia do Hospital ao Cel Oiticica pelas mãos do então subdiretor do HGeRJ, Cel William. Após a inauguração do retrato do diretor sucedido, houve a solenidade de passagem de direção.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO DE PASSAGEM DE DIREÇÃO

Fim do conteúdo da página