Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Término do serviço ativo e transferências dão o tom de despedidas no HGeRJ

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 09h09 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 12h09 | Acessos: 5139

                  Dez militares do Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ) despediram-se do serviço ativo no último dia 31 de janeiro. Dois militares de carreira completaram mais de 30 anos de vida na Caserna e outras oito concluíram os oito anos de serviço técnico temporário. Além disso, dois militares também despediram-se dos companheiros em razão de transferência para outras Organizações Militares.

                   Os capitães QAO Francisco José Oliveira Barros e Alex Cancio de Pontes agradeceram o apoio de tantos militares com os quais serviram, sobretudo aqueles das seções nas quais trabalhavam no hospital, como as de Aprovisionamento e Contingente, respectivamente. Apesar de tomados pela emoção, ambos ressaltaram o valor das amizades que permanecem.

                   Já os discursos das militares temporárias que deixaram o Exército Brasileiro foram permeados por lágrimas e sorrisos. Despediram-se do HGeRJ as 1º tenentes Luciene Carla da Silveira, Maísa Ramalho Barros, Paula Gil Patrício Bezzerra, Rosy Khalili Kikoler, Isabela Ribeiro de Barros, Juliana Kelly De Santana, Priscilla Silva dos Santos e Vanessa de Almeida Martins. Todas as militares destacaram estar muito agradecidas pelos anos nos quais tiveram a oportunidade de servir à Pátria através do seu trabalho.

                   Por outro lado, o 1º Tenente QAO Leandro Figueiredo Caldas e o 2º Tenente QAO Alex Gonçalves de Freitas despediram-se dos companheiros de trabalho em razão de terem sido transferidos, respectivamente, para o Hospital Geral de Belém e Hospital de Guarnição de Marabá. Apesar do momento de despedidas, ambos ressaltaram que a mudança é uma nova oportunidade de continuarem a crescer como profissionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página