Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mais três militares despedem-se do Hospital Geral do Rio de Janeiro

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 09h09 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 12h09 | Acessos: 7584

               Outros dois militares do Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ) despediram-se nesta quarta-feira, dia 11, em razão de transferência para outras Organizações Militares. O Ten Cel Farm Fernando César Antunes da Silva foi nomeado para o cargo de Subcomandante da Escola de Saúde do Exército (EsSEx) e a Cap QCO Vanessa dos Reis atuará junto ao Hospital de Guarnição de João Pessoa (HGuJP). Além disso, no último dia 3, a 3º Sgt Sau Juliana Pereira Pains Gomes também participou da solenidade de despedida em função de sua transferência para Altamira (PA).

               Todos os militares receberam das mãos do diretor, Cel Oiticica, ou do subdiretor, Cel Willian, uma lembrança do hospital, além do cumprimento de todos os militares da OMS. Em suas palavras, os militares agradeceram pelo apoio durante o período em que serviram no HGeRJ, além de ressaltarem que levarão consigo boas lembranças e grandes amigos.


 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página